Toda e qualquer semelhança com um jogador de futebol que gosta de 'meninas com um algo mais', não é mera coincidência!

Três homens andaram sobre as águas!



O primeiro foi Cristo.
O segundo foi Pedro.
O terceiro foi Ivangivaldo.

Pera ae....

Quem é Ivangivaldo?!

(o cara da foto)


Olha o Padre, aí!


As buscas ao padre Aderli de Carli, desaparecido desde o dia 20 de abril depois de voar amarrado a mil balões de festa, foram encerradas.

O religioso saiu de Paranaguá-PR, planejando bater um recorde de 20 horas suspenso no ar, mas foi surpreendido pelo vento forte. Seguiu na direção contrária à planejada e desapareceu.

Humor negro 1: Há quem diga que, na verdade, ele queria era bater o recorde de Ulisses Guimarães de maior permanência no mar, que já dura 15 anos. Será?

Humor negro 2: O padre ainda não apareceu, mas o jogo dele, já. Ajude-o: http://alvarogabriele.ueuo.com/game/padremaluco.html

Da série: 'Coisas inúteis para se fazer'


Maior tijolo do mundo, pesando 4 toneladas, entra para o Guinness

O 'tijolo bebê', como é conhecido para os íntimos, é três mil vezes maior que um tijolo comum. Pesa 4,2 toneladas, 3 metros de comprimento e demorou 13 meses para ser feito. A empresa fabricante, Acme, somente na quinta tentativa, conseguiu colocar seu nome no Livro dos Recordes.

Pergunta: Para que serve um tijolo de 4 toneladas? ou melhor, o que leva alguém a dedicar 13 meses de sua vida para fabricar algo tão útil em prol da humanidade?

Resposta: Para os homens, falta de mulher em casa. Para as mulheres, falta de macho. E tenho dito.

Da série: 'Lugares para se ir antes de morrer!!!'


Cidade muito bela de Portugal, Bucetas é famosa em todo o mundo pelo turismo familiar.

Pense e reflita: seria necessário uma placa com esta indicação nas proximidades da Praça da Bandeira, mais precisamente na Vila Mimosa?

A resposta é: Não! Não é necessário, a galera conhece o caminho pelo cheiro. Seria redundante.

Singela homenagem às meninas que trabalham enquanto os outros se divertem: www.vilamimosa.com.br

Acredite, também fiquei espantado de saber que existe um site oficial...

Existe fórmula para viver sem Senna?


Há 14 anos, um mito deixava a Fórmula-1 mais triste. Lógico que essa não era sua intenção, já que, até hoje, é um exemplo de ser humano e superação.

1º de maio de 1994, é dada a largada para o GP de San Marino, Ímola. O tricampeão (1988, 1990 e 1991) Senna e sua Williams largam na pole, esperando colocar novamente a bandeira brasileira no lugar mais alto do pódio. Só que, às 13h42, na curva Tamburello, a barra de direção de seu carro quebra a mais de 300km/h, passando reto e colidindo com o muro de proteção.

O que aconteceu após o acidente, todos já sabem: O Brasil ficou orfão de um de seus maiores ídolos e espelho de uma geração.

Posterior ao acidente, em um domingo, 17 de julho, a seleção brasileira conquistaria o tetracampeonato da Copa do Mundo, nos E.U.A, nos pênaltis, contra a Itália. Aquele ano de 94 marcou a história da nação, seja por conquistas ou por tristezas.

A frase que resume bem meu pensamento é: "Deus nos tirou um Tri, porém nos deu um Tetra".

Ronaldo em maus lençois!


Depois do 'furdúncio' envolvendo o craque e da divulgação dos nomes das três novas 'namoradas' (Tonhão, Valdomiro e Wanderlei), percebe-se que o poço é mais fundo do que aparentava e que quanto mais se reviram as fezes, mas o aroma desagradável é exalado.

O travesti e 'amiga' de Ronaldo, Andréia Albertine, revelou estar temeroso com o retorno ao seu habitual local de trabalho, as ruas do Rio de Janeiro. O motivo: “Estou tão apavorada que penso em me mudar. Tenho medo de sofrer retaliações dos torcedores do Flamengo”

Medo da torcida do Flamengo? Que isso Wanderlei!

A lição que fica é: "Coração de mãe, caminhão pau-de-arara e cama de motel sempre cabe mais um candango. Né, Ronaldo?"


***

Utilidade pública:

Seja sócio da nova torcida do Flamengo
Quem tiver interesse: procurar 'o gordinho', diretor-presidente da 'Flavesti'.